publicidade
03/08/2022 16:06

DTR Motorsport conquistou quatro títulos na Copa Brasil e comemorou 80% de aproveitamento

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Gabriel Koenigkan


Com quatro títulos – exatos 80% de aproveitamento – a DTR Motorsport foi um dos destaques da 23ª Copa Brasil de Kart entre as empresas especializadas na preparação de motores e carburadores. A competição, considerada a segunda mais importante do kartismo nacional, foi disputada ao longo das duas últimas semanas no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

Dois dos quatro títulos conquistados pela DTR Motorsport foram nas categorias que disputam o Campeonato Mundial de Kart, a OK Júnior e a OK. O terceiro titulo chegou na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, e o último foi conquistado entre os pilotos mais experientes, da Super Sênior.

“Estamos muito contentes com nossa participação na Copa Brasil, uma competição difícil e equilibrada”, resumiu Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Fomos campeões em quatro das cinco categorias em que competimos. Isso significa um incrível aproveitamento de 80% e é uma recompensa ao trabalho conjunto que fizemos entre equipe e pilotos. Agora vamos continuar nossa preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Veja os resultados da DTR Motorsport na 23ª Copa Brasil:
SUPER SÊNIOR
Campeão – Alessandro Xavier

GRADUADOS
Campeão – Olin Galli
6º lugar – Rafaela Ferreira
13º lugar – Matheus Comparatto

OK
Campeão – Olin Galli

OK JÚNIOR
Campeão – Gabriel Koenigkan
4º lugar – Ethan Nobels
5º lugar – Christian Mosimann

SÊNIOR A
4º lugar – Weldes Campos
6º lugar – Rafael Pastorello
9º lugar – Cláudio de Moraes

  • Não há comentários cadastrados até o momento!