publicidade
21/06/2022 17:47

Documento histórico sobre o kartismo brasileiro, Anuário Kart Motor 5 abre vendas pela internet

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Anuário Kart Motor

Já tradicional no kartismo brasileiro, o ANUÁRIO KART MOTOR está com sua 5ª edição “nas bancas”. Com seu prefácio escrito por Waltinho Travaglini, uma lenda do nosso esporte, a publicação mais uma vez revisita uma temporada, desta vez a de 2021, em 328 páginas ricamente ilustradas e “dois quilos” de muita informação.

São muitos os assuntos abordados na 5ª edição, começando por matérias especiais como a criação da Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula, principal responsável pela vinda da Fórmula 4 ao Brasil, e uma atualização da listagem dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro.

Este ano, graças ao apoio da CBA e do Banco de Brasília (BRB), o ANUÁRIO KART MOTOR “ganhará” o mundo, pois será enviado a todas as ASN´s, as confederações nacionais de automobilismo de toda o planeta. Para isso, alguns assuntos foram estrategicamente escolhidos e receberam versões em inglês para mostrar a todos o kartismo que é feito no Brasil.

O Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil são o “carro-chefe” do ANUÁRIO KART MOTOR 5, com estatísticas, fotos e a campanha dos cinco primeiros colocados em cada categoria, e claro, um breve relato de como foram as disputas pelo título.

Fotos? Sim, tem várias, dispostas em uma galeria especialmente selecionada dentre os “cliques” dos melhores fotógrafos do kartismo no Brasil. No total, dentre matérias e a galeria, aproximadamente 500 pilotos estão nas páginas do ANUÁRIO KART MOTOR 5

Além do Brasileiro e da Copa Brasil, campeonatos de caráter nacional como Open do Brasileiro, o Brasileiro de Rotax, o Brasileiro de Endurance, o Sul-Brasileiro e o Campeonato do Nordeste também foram abordados.

Entre os campeonatos estaduais, destaque para o Gaúcho, Catarinense, Paranaense, Mineiro, Brasiliense e para os “estreantes” Circuito Paulista e a V11 Aldeia Cup.

Dentre as provas longas, a sempre presente 500 Milhas e os eventos da RA Racing em Santa Catarina novamente ganharam espaço, assim como a brilhante participação dos pilotos brasileiros no Mundial FIA Karting e no Rotax Max Finals, e também a 16ª edição do Pé de Chumbo.

Não fique sem o seu exemplar do ANUÁRIO KART MOTOR. Acesse o site e faça seu pedido!!!

  • Não há comentários cadastrados até o momento!