publicidade
04/11/2010 12:44

Mega Kart confirma liderança no Endurance de Brasília com nova vitória

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Domínio completo e liderança no campeonato. Foi desta forma que foi encerrada a disputa da 7ª etapa da Copa Brasília de Kart Endurance para a Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo nacional, realizada no último dia 24 de outubro no Ferrari Kart, em Brasília (DF).

32 karts compuseram o grid da corrida, que teve duração de duas horas mais duas voltas e foi vencida pela equipe Kart Tech, que se utilizou de um chassi Mega X, produzido pela Mega Kart. Diogo Broka e André Martinho, pilotos da Kart Tech, são os líderes  do campeonato, com 236 pontos.

Mas o domínio da Mega Kart em Brasília não se limitou à vitória da Kart Tech. A equipe Fiamoncini, também com o chassi Mega X, fechou a dobradinha da Mega Kart na capital, e o time da Léo Motors, igualmente com o chassi da fábrica paulista, foi o 4º colocado. Além deles, a VB Racing (5º) e a RA33 Competições (10º) também obtiveram resultados expressivos para a Mega Kart.

“Estamos nos aproximando do final da temporada e continuamos obtendo vitórias nos campeonatos de que participamos”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “2010 tem sido uma ótima temporada e já estamos nos preparando para termos em 2011 uma temporada ainda melhor”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!