publicidade
05/04/2022 14:30

D2 Motors venceu no SKUSA Pro Tour em dia de jornada dupla entre Brasil e Estados Unidos

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de BEcom


Foto: Karting Colombia Fans

Danillo Ramalho


Após intenso trabalho no kartismo nacional e internacional, a D2 Motors, empresa brasileira de preparação de motores e carburadores, completou mais um final de semana vitorioso e produtivo, com direito a pole position e vitórias na 1ª rodada dupla do SKUSA Pro Tour nos Estados Unidos e bons desempenhos na 3ª etapa da Copa São Paulo Light no Brasil.

Em jornada dupla entre competições norte americanas e brasileiras, a D2 Motors vem proporcionando grandes conquistas a seus clientes e parceiros de pista, com destaque para uma sequência de sete competições consecutivas marcadas por pódios, poles e vitórias.

Durante o último final de semana, a abertura do SKUSA Pro Tour teve grandes resultados para a empresa brasileira. Danillo Ramalho foi o principal destaque da categoria X30 Master ao conquistar a pole position, as vitórias e melhores voltas nas provas das duas etapas.

Com a pole position da categoria X30 Senior, o piloto Marijn Kremers figurou no top 5 em uma das categorias mais competitivas do evento, que também contou com Diego Ramos, Enzo Guimarães e Adam Ali nas disputas pelo top 10 em um grid com mais de 40 competidores.

No Brasil, Matheus Fortunato representou a empresa em mais uma etapa da Copa São Paulo Light e continuou mostrando grande evolução na Júnior Menor. Em seu ano de estreia na primeira categoria kartismo brasileiro que utiliza motores 2 tempos, o piloto figurou nas disputas do top 3 em sua terceira corrida na temporada. Após conquistar a terceira posição na tomada de tempos, ele foi também terceiro ao final da primeira corrida, mas acabou levando um toque na primeira volta da prova seguinte, o que prejudicou a busca por um novo pódio.

“Estamos em um excelente ano de trabalho, conquistando pódios e vitórias que vêm comprovando a qualidade e excelência de nossos equipamentos. Está sendo um momento muito intenso conciliar as competições do Brasil e Estados Unidos, mas mesmo assim seguimos colocando D2 Motors em evidência nas pistas”, disse Danillo Ramalho, piloto, preparador e proprietário da empresa.

O próximo desafio da D2 Motors já tem data e local marcado, com a segunda etapa do United States Pro Kart Series (USPKS) no final de abril, e a 4ª etapa do Light no dia 7 de maio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!