publicidade
18/05/2022 08:08

D2 Motors manteve sequência de vitórias e pódios na abertura do Ron Fellows Karting

Autor: BEcom


Foto: Cody Schindel

Ryan Maxwell


Mais uma vitória e novos pódios marcaram o último final de semana da D2 Motors, fornecedora de motores que vem se destacando entre as competições brasileiras e norte americanas. Mantendo a sequência de grandes conquistas em sua parceria junto a Racing Edge Motorsport, a D2 venceu com jovem brasileiro Matheus Ramalho na Mini Rok e conquistou o 2º lugar com o canadense Ryan Maxwell na Junior Rok na etapa de abertura do Motomaster Ron Fellows Karting Championship.

Além disso, D2 Motors somou outros para seu currículo vencedor da atual temporada na rodada dupla de abertura do MRFKC no circuito Mosport Kart Centre no Canadá.

Matheus Ramalho dominou as atividades de sábado após marcar a pole position e vencer a Pré Final e a Final. Ainda na Mini Rok, os irmãos Nicholas e Massimo Larusso completaram ambas as etapas no top 10. Na Junior Rok, os canadenses Ryan Maxwell e Anthony Martella se destacaram entre os dois dias de atividades da competição. Ryan conquistou dois pódios e a pole position da primeira etapa e Martella venceu a Pré Final de domingo.

Fechando os destaques, os canadense Gianluca Savaglio e Yuche Ye garantiram bons resultados na Senior Rok ao final das duas etapas. Yuche foi ao pódio na terceira posição de sábado, enquanto Gianluca garantiu o top 5 no domingo.

“Fizemos novamente um excelente trabalho, agora em solo canadense. Poles, vitórias e pódios mostraram a potência de nossos equipamentos no kartismo norte americano. Uma pena os contratempos, que nos tiraram das disputas pelas vitórias na Senior e Junior Rok, mas novas vitórias estão por vir. Vamos seguir mostrando a potência dos nossos equipamentos”, declarou Danilo Ramalho, proprietário, preparador e piloto da empresa D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!