publicidade
04/08/2022 06:49

D2 Motors é vice-campeã na Copa Brasil em final de semana de desafios em três países diferentes

Autor: BEcom


Foto: Eni Alves

Leonardo Torres


Intensidade e resultados positivos em países diferentes marcaram mais um final de semana da D2 Motors. Equipando pilotos no Brasil, Estados Unidos e Canadá, a empresa mostrou excelente desempenho nas competições com motores Rok e IAME na etapa do SKUSA Pro Tour Summernats e conquistando o vice na Copa Brasil com Leonardo Torres.

Mesmo com uma intensa agenda para apenas um final de semana, Danillo Ramalho proprietário, preparador e piloto da empresa D2 Motors, conseguiu atender com excelência as três competições, em especial a conquista do paranaense em uma das principais competições do kartismo brasileiro, realizada em Aracaju (SE). Liderando quatro das seis sessões de treinos e marcando melhor tempo no consolidado na Sênior A, Torres foi o vencedor da segunda prova classificatória e fechou sua participação com o vice-campeonato.

Nos Estados Unidos Matheus Ramalho foi um dos destaques da D2 Motors na 5ª e 6ª etapa do SKUSA Pro Tour em New Castle, Após complicações na tomada de tempo e pré-final válidos pela quinta rodada, Matheus foi o destaque na Micro Max ao largar da última posição na Final e conquistar o top 10 após 16 ultrapassagens.

Pela 6ª etapa, o jovem piloto a apenas a 0.085s da pole position e garantiu o segundo lugar no grid. Em uma pré-final com disputas complicadas, ele terminou na 19ª posição. Com uma nova e incrível prova de recuperação e 14 ultrapassagens, Ramalho novamente de destacou e completou a prova em 4º, próximo do pódio.

Fechando as conquistas do final de semana, Mackenzie Milwain levou a D2 Motors ao pódio no Canadá durante a 9ª etapa Mosport International Karting. Com o 8º tempo dentre os quatorze competidores, ele foi o terceiro colocado na ROK Senior, somando mais um pódio para a D2 Motors.

“Foi intenso, mas com trabalho e dedicação conseguimos atender todos nossos clientes. Mesmo com o foco nas competições norte americanas, sabemos que temos clientes fiéis no Brasil, que apostam na qualidade e capacidade de nossos equipamentos”, disse Danillo Ramalho, contente com o resultado do piloto paranaense.

“Tivemos uma grande demanda de motores nessa etapa do SKUSA Pro Tour. Foram mais de 10 pilotos em seis equipes diferentes competindo com motores D2 e isso mostra nosso crescimento no kartismo norte americano nesse ano. Vamos continuar trabalhando para manter os excelentes resultados com o foco nas principais competições desse ano, que serão o ROK Vegas e o Skusa Supernationals, principais competições de kart dos Estados Unidos em que já conquistamos títulos nos anos anteriores”, concluiu.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!