publicidade
27/09/2023 10:28

CRG foca no Brasileiro comemorando quatro vitórias e dois segundos lugares no Mineiro

Fabricante de chassis mantém preparação para conquistar novos títulos nacionais

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Fernando Dilly

Pedro Ricardo


Com quatro vitórias, duas dobradinhas e dois segundos lugares na 2ª etapa do Campeonato Mineiro, a CRG Brasil encaminhou de forma bastante positiva sua preparação para disputar as provas do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Kart em novembro.

A fabricante de chassis disputou a rodada no último sábado (23) no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, que em novembro receberá a 2ª fase da 58ª edição do mais importante campeonato do kartismo no Brasil.

A Sênior Pro e a Novatos foram as categorias em que a CRG Brasil – ‘braço’ brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG – mais se destacou. Júlio Conte e Rafael Pastorello, autor da pole position, se encarregaram da dobradinha na Sênior Pro ao finalizarem a rodada em primeiro e segundo, fato repetido por Pedro Ricardo – também pole em sua categoria – e Augusto Sangalli na Novatos.

A CRG Brasil venceu também em outras duas categorias, com o pole position Diego Faria na Sênior AM e com Victor Brochado na Super Sênior, e conquistou outro pódio, com André Lobo, terceiro colocado na Graduados.

“Estamos muito contentes com o desempenho do chassi CRG ao longo de toda a temporada e, claro, no Mineiro, que é uma importante maneira de nos prepararmos para o Campeonato Brasileiro”, conta Eduardo Dieter, da CRG Brasil, referindo-se às inúmeras vitórias e títulos conquistados em 2023. “O foco, claro, é conquistarmos o maior número de títulos possível no Brasileiro e, para isto, nossa preparação segue de forma muito positiva”, finaliza.

Veja os resultados da CRG Brasil na 2ª etapa do Mineiro:
SÊNIOR PRO
1º lugar – Júlio Conte
2º lugar – Rafael Pastorello

NOVATOS
1º lugar – Pedro Ricardo
2º lugar – Augusto Sangalli

SÊNIOR AM
1º lugar – Diego Faria
5º lugar – Lucas Chimello

SUPER SÊNIOR
1º lugar – Victor Brochado

GRADUADOS
3º lugar – André Lobo

JÚNIOR
5º lugar – Gabriel Sano
10º lugar – Marcelo Tortato

  • Não há comentários cadastrados até o momento!