publicidade
01/11/2021 17:08

Pablo Hattori aproveitou a 4ª etapa da Copa SPR Light para adiantar preparação para o Brasileiro

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Eni Alves

Pablo Hattori


Depois de ter terminado a primeira bateria em quarto, o goiano Pablo Hattori (Sprayercom / ONS Motorsport) recebeu a bandeirada na segunda prova apenas na sexta colocação na etapa da Copa SPR Light, que foi realizada neste sábado (30) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa Catarina.

Essa bateria foi atípica, pois apesar de eu ter largado bem, os primeiros abriram uma boa vantagem na primeira volta e aí eu perdi o vácuo deles. De qualquer maneira foi uma boa corrida e estou feliz com o meu desempenho, estamos cada vez mais preparados para enfrentar o Campeonato Brasileiro no final do ano”, lembra Pablo Hattori, de que o evento máximo do kartismo nacional será nesta pista catarinense, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Largando da quarta posição, Pablo Hattori ficou em terceiro nas nove primeiras voltas, mas muito distanciado dos primeiros colocados, já que estava isolado na pista, sem possibilidade de aproveitar o vácuo e brigar pela vitória. E com isto, os pilotos do grupo de trás foram se ajudando e trocando vácuo, para pressionarem o ‘Japonês Voador de Goiás’ nos três últimos giros. Na 10ª volta Pablo passou em quinto e na penúltima passagem foi para a sexta posição, que segurou com muita garra até a bandeirada final.

Agora vamos analisar com a equipe Sprayercom / ONS Motorsport o que aconteceu, para aprimorarmos ainda mais o nosso equipamento. Como referência, estas corridas foram muito boas. Já deu pra perceber que estamos entre os seis mais rápidos, e com o desenvolvimento que faremos no Bravar, estaremos em um nível muito alto em dezembro”, anima-se o pequeno ‘Japonês Voador de Goiás’.

A próxima atividade de Pablo Hattori será nos dias 16 e 17 de novembro, quando voltará ao Kartódromo Beto Carrero para disputar o Open do Brasileiro de Cadete.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!