publicidade
01/11/2021 17:16

Leonardo Torres e Júlio Campos seguem líderes na GT Sprint Race após dois pódios em Londrina

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

Leonardo Torres e Júlio Campos


Julio Campos e Léo Torres, da GT Sprint Squad e que dividem o GTSR#04, garantiram mais vantagem na liderança da classe PRO após disputarem as duas corridas da quinta etapa do Campeonato Brasil e oitava etapa do calendário da temporada 2021 da GT Sprint Race, que aconteceu no sábado (30) no Autódromo Internacional de Curitiba. A dupla curitibana garantiu dois pódios, ficou com terceira posição na primeira corrida e venceu a Corrida Noturna e, com os resultados, soma 191 pontos, 49 a mais que o segundo colocado.

O saldo foi muito positivo, pontuamos muito bem e, dos 50 pontos possíveis, fizemos 41. Abrimos uma ótima vantagem para a final, então agora é manter a cabeça no lugar, continuar com o foco e não relaxar até o final”, relata Léo Torres.

O final de semana foi bem interessante. Trabalhamos bastante nos treinos para deixar o carro com o acerto ideal para as corridas, a equipe da GTSR está de parabéns foram excelentes na preparação. A corrida foi perfeita, tivemos um carro muito rápido desde o começo. Fizemos trocas de posições e, com a vitória, abrimos vantagem na tabela do campeonato para a etapa final. Estou muito feliz de vencer a segunda corrida noturna na GT Sprint Race, a primeira foi em Interlagos. Adoro esse formato”, afirmou Júlio Campos.

E para a etapa final, no quintal de casa, com a família e amigos na torcida, continuamos com o mesmo pensamento de levar o carro inteiro nas duas corridas e pontuarmos o máximo possível para conquistar esse título tão esperado”, conclui Léo.

O próximo compromisso da dupla na GT Sprint Race será no dia 3 de Dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Paraná para a realização da nona e última etapa do calendário 2021, sexta etapa e decisiva etapa do torneio GTSR Brasil.

Os pilotos Léo Torres e Julio Campos (GTSprintSquad) contam com patrocínio da Realsmart, Concept Locadora, Link Monitoramento, PepperSim e Progressiva - Proteção Veicular, e apoio da Adesipar e Daytona Rodas e Pneus.

Veja a classificação da GT Sprint Race Brasil na PRO:
(após 10 corridas)
1) #04 Julio Campos /Léo Torres, 191 pontos
2) #82 Gerson Campos, 149
3) #21 Thiago Camilo/Beto Cavaleiro, 147
4) #01 Alex Seid/Marcelo Henriques, 138
5) #11 Weldes Campos, 135
6) #19 Luciano Zangirolami, 133
7) #83 Gabriel Casagrande/Eduardo Pavelski, 131
8) #25 Eduardo Trindade/Sérgio Ramalho, 123
9) #77 Nathan Brito, 122
10) #19 Paulo Salustiano, 39

  • Não há comentários cadastrados até o momento!