publicidade
04/11/2021 09:26

D2 Motors conquistou pódios e vitórias em mais um passo importante na preparação para o Brasileiro

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Allan Croce


Preparando-se para a disputa do Campeonato Brasileiro, a D2 Motors, empresa fornecedora de motores e carburadores, repetiu seu tradicional bom desempenho e somou resultados importantes na última etapa da Copa SPR Light, realizada no último sábado (30) no Kartódromo Beto Carrero.

Com um trabalho intenso entre os treinos e corridas - o evento era com motores sorteados - a empresa ressaltou o excelente desempenho de seus carburadores, garantindo resultados expressivos na preparação para o Brasileiro, que será realizado no mesmo circuito em dezembro.

Allan Croce venceu a primeira bateria da Graduados após conquistar o segundo tempo na sessão classificatória. Com o segundo lugar na prova final, Croce foi o 2º colocado no pódio. Na Graduados B o destaque da D2 Motors foi  Enzo Guimarães, que figurou também entre os Graduados A. O piloto carioca finalizou a etapa com a quarta posição.

Na Júnior, Guilherme Quinteiro mostrou velocidade e um excelente desempenho nas duas corridas da etapa. Largando de último devido a contratempos na classificação, o piloto santista finalizou as corridas com um quinto e um segundo lugar, finalizando a etapa na terceira posição.

Já na Rok Kids, os mascotes da empresa conquistaram top 5, com Matheus Fortunato em quarto e Matheus Ramalho na quinta posição. Mesmo com uma etapa conturbada, Ramalho garantiu o vice-campeonato da Copa SPR Light na categoria.

“Seguimos trabalhando intensamente na preparação para o Brasileiro aqui no Beto Carrero. Tivemos duas semanas de treinos para o SPR e conquistamos bons resultados já visando as disputas do Brasileiro. Em novembro teremos o Open e vamos em busca dos ajustes finais para buscar mais títulos nacionais no próximo mês”, disse Danillo Ramalho, proprietário e preparador da D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!