publicidade
19/03/2009 16:42

Vitor Teiji enfrentou dupla maratona na Copa São Paulo Granja Viana

Autor: KartPress Assessoria - José Barone


Foto: Ricardo Fávaro

Vitor Teiji


O paranaense Vitor Teiji (Marutani / KartPress Assessoria) participou da etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana, realizada no último final de semana, em Cotia (SP). A convite de Octávio Moruzzi, Teiji disputou duas categorias, a Stock 125 e a Pró 500.

Na primeira bateria da Pró 500 o companheiro de Teiji, José Urbano (Peru), conquistou a segunda posição em uma prova com muitas disputas. Na segunda prova, Teiji fez o dever de casa e garantiu a vitória. Mas por um descuido, o paranaense foi desclassificado por falta de peso. “Faltou 1 kg. Certamente foi alguma confusão. Um descuido nosso. Mas a prova foi excelente”, disse o piloto.

Na Stock 125, Teiji dividiu o kart com Alex Pontini. Responsável pela tomada de tempos, o paranaense classificou a equipe na sexta posição, entre os 25 karts participantes. “O motor perdia na arrancada em relação aos ponteiros. Isso dificultou um pouco”, disse.

Logo na largada, Teiji pulou para a quarta posição e, mesmo com o motor falhando, entregou o kart à Pontini na mesma colocação. “Estava ruim e, no fim, quando o Alex saiu para a pista, o motor parou de vez”, contou o paranaense.

No final, mesmo sem ter conseguido obter resultados expressivos, Teiji saiu satisfeito do Kartódromo Granja Viana. “Eu gostei das corridas. Gostaria de agradecer ao Espanhol e ao Octavio por mais essa oportunidade. Gostei de competir com o Peru e com o Pontini”, finalizou o paranaense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!