publicidade
29/10/2008 13:09

Título antecipado, vitória e ótimos resultados para a Kart Mini na Granja

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Claudio Reis

Danilo Dirani


A Kart Mini, fábrica de chassis com o maior número de vitórias e títulos no kartismo brasileiro, teve mais uma vez um ótimo sábado no Kartódromo Granja Viana, onde foi realizada a 8ª etapa – penúltima dos playoffs – da Copa São Paulo.

 

E aos inúmeros títulos já conquistados pela Kart Mini na história do esporte no Brasil juntou-se mais um, o de Danilo Dirani, que ao vencer pela 12ª vez consecutiva este ano, sagrou-se campeão antecipado da categoria Shifter.

 

Além da vitória de Dirani, a Kart Mini foi destaque em todas as categorias disputadas neste sábado (25) na Granja Viana. Na Executive, quatro pilotos Mini ficaram entre os dez primeiros e José França foi o 2º, com Fernando Penna em 7º, Carlos Pospichek em 8º e Fernando Croce em 10º.

 

Cinco pilotos com Kart Mini ficaram entre os dez primeiros na categoria Sport 400. André Salmoria foi o 2º, André Muraro o 4º, Fernando Carvalho o 5º, Rafael Azrak o 8º e Sérgio Guimarães o 10º, sendo que Guimarães também classificou-se em 5º na divisão Sênior da Sport 400.

 

Na Júnior mais resultados muito positivos para a Kart Mini na Granja Viana, uma vez que Rafael Raucci foi o 2º, Gaetano Di Mauro o 3º e Bruno Leon o 4º. Felipe Silva (6º) e William Bocater (11º) completaram os representantes da Kart Mini na categoria.

 

Além da vitória e o título antecipado de Danilo Dirani na Shifter, a categoria viu mais três pilotos da Kart Mini posicionados entre os dez primeiros. Michel Aboissa terminou em 6º, Nicolas Costa em 7º e Carlos Araújo em 8º. Na divisão Sênior a Kart Mini finalizou em 2º, com Carlos Araújo e em 3º com Pedro Serrano.

 

Outros quatro times que competiram com Kart Mini finalizaram bem colocados na Stock 125 e o trio Giaffone/ Guzzi/ Monteiro foi o 3º, seguidos por Yuri Alves em 4º, Alan Michel/ Rafael Lorençano em 8º e William Freire/ João Gonçalves em 9º.

 

Na primeira bateria da Pró 500 cinco equipes com Kart Mini ficaram entre os dez primeiros: Marlia/ By Stop Aço em 5º, MV Racing em 6º, Loctite/ Liofol/ Henkel em 8º, Badix/ CCN/ APKA/ Massoni em 9º e MS Team/ VKR em 10º. Na segunda bateria os resultados foram ainda melhores e a Kart Mini teve sete times entre os dez primeiros: Loctite/ Liofol/ Henkel em 2º, Badix/ CCN/ APKA/ Massoni em 4º, Marlia/ By STop Aço em 5º, Abrantes/ Miloni em 7º, MS Team/ VKR em 8º, MV Racing em 9º e Di Andrea/ Itara/ LC Racing em 10º.

 

E nas duas categorias de base, a Cadete e Mirim, a Kart Mini também esteve presente. Sérgio Guimarães Filho foi o 2º na Mirim, seguido por Caíque Valli em 8º e Lucas Lima em 10º. Carlos Henrique (13º) e Gabriel Balarin (16º) competiram com Kart Mini na Cadete.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!