publicidade
27/11/2019 15:05

Miguel Gazzineo é destaque na Copa São Paulo KGV ao conquistar título da temporada na Mirim

Autor: Divulgação


Foto: Sidnei Silveira

O piloto Miguel Gazzineo (Orlando Competições | Coach de Gabriel Gomes) participou no último sábado da 10ª etapa da Copa São Paulo KGV. O piloto paulista, que estreou em campeonatos oficiais nesta temporada e já havia se sagrado vice-campeão da Copa de Verão e Campeão da Copa de Inverno e Copa de Primavera, se destacou desde os treinos oficiais.

E, apesar de não poder participar de todos os treinos em razão de compromissos escolares, Miguel garantiu o primeiro tempo no último treino oficial de sexta, já com motor sorteado.

No sábado, Miguel Gazzineo marcou a pole position, tendo sido o piloto com melhor tempo entre os Mirins e Cadetes. Na primeira corrida, ele liderou praticamente toda a prova até a necessidade de relargada, quando perdeu a primeira posição e terminou em segundo. Já na segunda corrida, o piloto teve contratempos e, em uma tentativa de ultrapassagem de outro piloto, acabou perdendo o bico, o que o obrigou a realizar a parada para reparo. Com isso, finalizou a prova na terceira colocação.

Com a soma de pontos da pole e das duas corridas, Miguel Gazzineo garantiu o título de campeão da Copa São Paulo KGV na categoria Mirim.

“Quem acompanhou o campeonato sabe que não foi nada fácil para mim. Foi muito disputado, mas eu nunca desisti. Estou muito feliz pelo título e tudo isso é resultado de um trabalho de uma grande equipe que sempre acreditou em mim. Esse título não é só meu, é da minha equipe e de toda a família MG91”, disse o jovem piloto.

Agora o foco do piloto e de sua equipe são as próximas etapas da Copa São Paulo Light, Copa Interlagos, Copa Aldeia e as 50 Milhas que ocorrerão ainda no mês de dezembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!