publicidade
31/05/2011 09:27

Mega Kart repete domínio na Shifter Júnior e Super F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Nelsinho Stanisci


Dona de um número elevado de vitórias com seu chassi Mega X, a Mega Kart voltou a vencer na Copa São Paulo Granja Viana, que teve sua 5ª etapa disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E, assim como na etapa anterior, a empresa, que fabrica chassis e componentes para o kartismo brasileiro, comemorou vitórias na Super F4 e também na Shifter Júnior.

O primeiro lugar na Shifter Júnior veio com Gaetano Di Mauro, que já fora o vencedor na 4ª etapa e que agora praticamente garantiu sua vaga para os play-offs decisivos. Para esta fase apenas os dez primeiros na classificação terão o direito de participar e lutar pelo título nas quatro últimas etapas do ano.

E na Super F4 a vitória ficou com Nelsinho Stanisci, que na 4ª etapa terminara com o segundo lugar. A Mega Kart comemorou também uma dobradinha, já que outro piloto que utiliza o Mega X, Yuri Alves, terminou em 2º lugar.

“São resultados que, é claro, nos deixam muito satisfeitos, pois premiam o trabalho que temos feito para entregar a nossos pilotos e clientes um chassi realmente competitivo”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “E aumentam nossa responsabilidade para as próximas competições e para as próximas temporadas”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!