publicidade
18/11/2010 13:57

Mega Kart fecha temporada da Granja com títulos e domínio

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Com a temporada 2010 chegando ao fim, o kartismo brasileiro começa a conhecer também os campeões dos principais campeonatos regionais e estaduais. No último sábado (13) foi a vez da Copa São Paulo Granja Viana conhecer os seus durante a 3ª etapa do play-off decisivo da competição.

E, assim como tem sido em todo o ano, a Mega Kart conquistou vitórias e títulos, desta vez na categoria Super F4, que utiliza os motores de quatro tempos Honda 13hp, e na Stock 125cc.

Eduardo Abrantes, campeão em 2009, venceu a última etapa na divisão Sênior e mais uma vez garantiu o título de sua categoria. Também com Mega Kart, Marcelo Manna ficou com o vice e Oscar Alves terminou em terceiro, garantindo para a fábrica paulista o domínio total da Super F4 Sênior.

Na Super F4 Graduados o campeão de 2009, Bruno Miloni, mais uma vez competiu com chassi Mega e, depois de uma bela campanha, ficou com o segundo lugar no campeonato.

E, por fim, a dupla Beto Nini / Jorge Barros, que passaram a competir a partir da segunda metade do campeonato, garantiu – com Mega Kart – o vice na categoria Stock 125cc Sênior.

“Nossa trajetória em 2010 foi e está sendo excelente. Entregamos ao mercado um chassi competitivo, o Mega X, e os resultados falam por si só”, declaram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Agradecemos mais uma vez aos pilotos que confiaram em nosso trabalho”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!