publicidade
01/09/2010 16:29

Mega Kart fecha 7ª etapa com dobradinha na Super F4 Sênior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Dona de diversos triunfos e comemorações na atual temporada, a Mega Kart voltou a vibrar com vitória na Copa São Paulo Granja Viana, que teve no último sábado (28) a disputa de sua 7ª etapa, prova que encerrou a fase classificatória da competição. A partir de agora, em três etapas que compõem o play-off decisivo, apenas os dez melhores até aqui em cada categoria disputarão o título.

E a nova vitória da Mega Kart na Granja Viana veio na categoria Super F4 Sênior, que viu uma dobradinha da fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo brasileiro.

Oscar Alves, que já havia se destacado no último Campeonato Brasileiro quando conquistou o vice na Super F4, foi o vencedor da divisão Sênior da categoria neste sábado. Em segundo, outro piloto que se utilizou do chassi Mega X, o paulista Eduardo Abrantes.

“Queremos parabenizar o Oscar e o Eduardo pelo empenho e pelos resultados, bem como suas equipes”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E também a todos os pilotos que tem acreditado em nosso trabalho, que continuará firme em direção a mais resultados positivos”, finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!