publicidade
16/12/2008 10:25

Mega Kart é campeã com Lukas Moraes na Júnior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Claudio Reis

Lukas Moraes


A Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, teve mais uma alegria na atual temporada, desta vez no encerramento de um dos campeonatos mais importantes do esporte no Brasil. Com o resultado obtido na última etapa dos playoffs, Lukas Moraes deu para a Mega Kart o título de campeã na categoria Júnior na Copa São Paulo Granja Viana.

 

A prova decisiva foi realizada no Kartódromo Granja Viana no último domingo (14) e o momento é de vibração na fábrica paulista. O Lukas tem nos dado muitas alegrias em 2008. Ele venceu quatro corridas, duas no Light e duas na Granja, e agora, com o resultado que obteve na última etapa, garantiu o título de um evento muito grandioso e de alta importância para o kartismo no Brasil”, vibra Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

 

Para a Mega Kart a atual temporada tem sido inteiramente positiva, pois a fábrica conquistou vitórias em várias competições espalhadas pelo Brasil. Este ano a empresa comemorou vitórias, por exemplo, no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia, além de São Paulo. “Com o Lukas vencemos nos dois mais importantes estaduais de São Paulo, no Light e na Granja”, repete Marcos Ferreira. “E confirmamos nosso bom ano com vitórias em outros Estados, em importantes competições”, emenda.

 

A Mega Kart fecha o ano, portanto, confirmando a competitividade de seu chassi e prevê um 2009 com resultados ainda mais positivos.

  • 16/12/2008 12:11 Edison Caliman

    A honestidade e carater do Sr. Marcos, vem de encontro com estes resultados para a MEGA KART, são resultados de um trabalho desenvolvido para um kartismo de qualidade, sem previlégios para determinados pilotos, e visando a competição, não os interesses para alguns.A MEGA KART mais uma vez está de PARABENS, Sr Marcos, continue desta forma que o resultado sempre vai ser com noticias iguais a esta, mostrando como ser honesto ainda vale muito, para todos da MEGA PARABENS, feliz NATAL e um ano novo cheio de VITÓRIAS, é o que desejamos de nossa parte, Edison Caliman, Victor Caliman e familia.