publicidade
21/06/2010 16:48

Mega Kart conquista mais duas vitórias importantes na Granja Viana

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


A Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo nacional, foi outra vez destaque no Kartódromo Granja Viana, palco da 5ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (19). A fábrica paulista comemorou mais três lindas atuações de pilotos que utilizaram sua marca, duas delas transformadas em mais vitórias para seu currículo.

A Super F4 viu dois pilotos com o chassi Mega X marcarem a pole em suas divisões. Bruno Miloni foi o mais rápido na tomada de tempos em sua categoria e também na geral, enquanto que Oscar Alves foi o pole da divisão Sênior.

Empurrados pelos motores Honda 13hp, Miloni venceu na geral e Alves ganhou na divisão Sênior. No entanto Bruno Miloni acabou punido por queima de largada e caiu para a 9ª colocação, o que não invalida a ótima atuação que teve.

Beto Nini também deu alegrias para a Mega Kart no sábado e, competindo na Stock 125 – divisão Sênior – venceu em sua categoria.

“O sábado foi outra vez de muitas alegrias para a Mega Kart”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa. “Vencemos em duas categorias e poderíamos ter vencido em outra, não fosse a punição que o Bruno recebeu. Mas, assim como o Oscar e o Nini, o Bruno teve linda atuação com o nosso Mega X e isto merece igualmente ser destacado”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!