publicidade
06/09/2021 12:26

Lucca Zucchini conquista pódio na Rotax Max Rookie pela sétima etapa da Copa São Paulo

Autor: RF1


Foto: Cris Reis

Lucca Zucchini no Kartódromo Granja Viana


A sétima etapa da Copa São Paulo, realizada neste sábado no Kartódromo Granja Viana, na cidade de Cotia (SP), foi de muito aprendizado para Lucca Zucchini, que conquistou mais um troféu na temporada. O piloto começou garantindo a terceira posição na classificação, e ainda fechou o evento subindo no pódio pelo terceiro lugar na corrida 2.

'Terminei a segunda prova em terceiro e estou contente com o resultado. Apesar do toque que eu recebi na primeira prova, felizmente tínhamos ritmo, então consegui fazer uma corrida de recuperação na segunda corrida, contornando as adversidades. Hoje foi um dia bem quente, o que não é algo favorável para o motor, porém soubemos lidar com esse fator, bem como com o desgaste dos pneus”, disse Zucchini, que tem patrocínio da Legno.

O jovem que acelera pela equipe TR3 Motorsport teve que abandonar a primeira prova deste sábado e mesmo assim fechou a etapa da Rotax Max Rookie no top-5 e em sexto na geral. Além de competir na classe Rotax Max, o jovem piloto acelerou na Pró-500 e se manteve boa parte da prova no top-10.

O próximo desafio de Zucchini será a Fórmula Delta, mas a etapa não tem data confirmada.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!