publicidade
30/05/2022 17:44

Líderes ampliam vantagem na F4 e na Mirim e Cadete mostra vencedor inédito na Copa São Paulo KGV

Autor: RF1


Foto: Pedro Bragança

A Copa São Paulo KGV viu os pilotos da Mirim, Cadete, Fórmula 4 Júnior e Fórmula 4 travarem boas disputas na quarta etapa da temporada 2022. As corridas foram realizadas no último sábado (28) no Kartódromo Granja Viana, quando cada categoria teve duas corridas e a consagração de vencedores na etapa.

Na Cadete, quem saiu com a vitória nesta quarta etapa foi Gustavo Bonk, que triunfou pela primeira vez no ano. Na mesma classe, entre os rookies, quem saiu com a vitória foi Edward Kirst, que ficou com o quinto lugar geral. Já na Mirim, quem comemorou o triunfo ao final da etapa foi Bremner Rodrigues Júnior, que segue na liderança do campeonato.

Entre os competidores da Fórmula 4 Júnior, quem saiu com a vitória na soma de pontos das duas corridas foi Lucas Capelossi, atual campeão rookie da categoria. Na mesma classe, mas entre os estreantes, o vencedor foi Ney Conceição, que terminou com a oitava posição geral.

Já na Fórmula 4 quem venceu após a soma de pontos das duas corridas foram os atuais líderes de cada classe. Renzo Zambolini ampliou sua vantagem na liderança da temporada na geral e Kleber Eletric, segundo colocado da etapa na geral, conquistou a vitória e também segue líder na Sênior, enquanto Leonardo Anesi triunfou na Light, com o quarto posto geral.

A quinta etapa da Copa São Paulo KGV será disputada no dia 11 de junho, novamente no kartódromo localizado em Cotia (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!