publicidade
24/02/2022 12:51

João Pedro Orban iniciou temporada da Granja Viana com dois terceiros lugares na Rotax Max

Autor: MS2


Foto: Tony Hermann

João Pedro Orban


João Pedro Orban começou como queria a temporada da Copa KGV. Na primeira etapa da competição, disputada no último fim de semana no Kartódromo Granja Vianna, em Cotia (SP), Orban conquistou dois terceiros lugares nas provas que disputou pela categoria Rotax Max. A performance foi muito celebrada pelo jovem competidor junto de sua equipe, a Mauro Competições.

“Começar uma temporada em um grande campeonato como esse com resultados tão bons é encorajador”, depôs Orban. “Tive meu primeiro contato com a Copa KGV no último ano, é uma competição muito disputada e bem organizada. O kart estava competitivo desde o início do fim de semana e sabíamos que o pódio era um objetivo a ser alcançado. Quero agradecer à equipe, minha família e apoiadores por esse começo tão positivo”, continuou.

Em paralelo à Copa KGV, Orban disputa mais uma vez a Copa São Paulo Light pela categoria Graduados, com provas no Kartódromo Ayrton Senna, no complexo do autódromo Interlagos, em São Paulo (SP). “Não começamos esta competição como queríamos, tive problemas com o kart e com uma punição na primeira etapa, mas cheguei a ganhar 16 posições em uma bateria e espero que tenhamos um ano de sucesso na Copa São Paulo Light também”, afirmou.

A segunda etapa da Copa São Paulo, por sinal, será o próximo compromisso de Orban na atual temporada. A prova está marcada para o fim de semana do dia 12 de março.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!