publicidade
29/03/2022 16:24

João Pedro Orban conquistou mais um pódio na Copa São Paulo KGV

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


João Pedro Orban conquistou no último sábado (26) mais um pódio na atual temporada da Copa KGV. As provas, válidas pela segunda etapa da competição, foram disputadas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). O melhor resultado do kartista na prova veio na segunda bateria, quando recebeu a bandeira quadriculada na terceira posição pela categoria Rotax Max.

Depois de um fim de semana repleto de desafios, Orban comemorou os resultados obtidos na segunda etapa da temporada. “Finalizamos com saldo positivo. Na primeira bateria terminei em oitavo, pois tive problemas mecânicos. Mas na segunda bateria fui o terceiro colocado e consegui registrar a volta mais rápida da prova. Fui o sexto colocado na soma dos desempenhos, o que é uma boa colocação num campeonato tão equilibrado”, assinalou.

O resultado deixa Orban na terceira posição da classificação do campeonato, situação que motiva o garoto para a sequência da competição. “Foram apenas duas etapas disputadas, mas já mostramos muito do nosso potencial e me anima estar perto da liderança do campeonato desde o início. Vamos batalhar muito para manter a competitividade e encerrar o ano com a taça no armário!”, projetou.

O próximo compromisso de João Pedro Orban nas pistas será no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP), pela Copa São Paulo Light. A prova acontece neste sábado, dia 2 de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!