publicidade
11/08/2010 13:09

Depois do vice no Brasileiro, Mega Kart e Oscar Alves conquistam vitória na Granja

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Em uma temporada repleta de vitórias como está sendo a de 2010, a paulista Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, comemorou mais uma, agora na 6ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (7) em Cotia (SP).

A Mega Kart já conquistou diversas vitórias na atual temporada e na última semana de julho destacou-se na disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, quando conquistou o vice-campeonato da categoria Super F4, com o paulista Oscar Alves.

E foi justamente Oscar Alves o dono de mais esta vitória da Mega Kart no último sábado. Alves, em belíssima fase e a bordo do chassi Mega X, venceu na divisão Sênior da Super F4. Com a vitória, Alves confirmou a liderança em sua categoria e já está classificado para os play-offs decisivos da competição com uma prova de antecedência.

“Estamos muito contentes com mais esta vitória da Mega Kart e do Oscar”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Os sucessos que temos obtido na atual temporada são o reflexo de um trabalho sério, que implantamos dentro da Mega Kart desde sua fundação. Os frutos estão sendo colhidos e mais vitórias virão”, encerram.

  • 12/08/2010 11:18 Forcolin

    Parabens mega em especial a marcos e waldibio UM abraço Forcolin.