publicidade
11/11/2021 09:53

Vice-líder, Guilherme Moleiro busca o título da Cadete em Itu na final da Copa São Paulo Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alex Grigoletto e Guilherme Moleiro


A dois pontos do líder, Guilherme Moleiro sabe que chegar ao título de campeão Cadete da Copa São Paulo Light não será uma tarefa fácil. A regularidade durante a temporada trouxe confiança para a rodada decisiva, embora o traçado do Kartódromo de Itu seja novo para o piloto. Guilherme Moleiro tem a característica de se adaptar facilmente às pistas e a equipe acredita que desta vez não será diferente.

“Fizemos alguns treinos e estamos trabalhando no acerto do kart para melhorar o rendimento na pista, que é abrasiva. Temos ótimos pilotos na categoria e quem estiver com melhor setup terá vantagem nas provas. O Gui está com um bom traçado e estamos muito confiantes no trabalho desenvolvido para a conquista do título”, comentou Alex Grigoletto, coach de Guilherme Moleiro.

Os treinos livres iniciaram nesta quinta-feira. Na sexta, serão realizados os treinos oficiais e a tomada de tempos. As três provas da rodada dupla, que definirá os campeões da temporada, serão disputadas no sábado, a partir das 8 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!