publicidade
31/01/2014 12:08

Thiago Oliveira estreia no Light e quer fazer experiências no chassi Mega Kart

Autor: MasterMidia Marketing


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Oliveira


Piloto formado nas provas da categoria Mini Max Rotax, no Kartódromo Granja Viana, o kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings / Mega Cores / Reex / Guaraná Dolly) está aproveitando este início de temporada para experimentar novos campeonatos e ganhar mais quilometragem nas pistas.

Para isto, neste sábado (1º) ele vai estrear na Copa São Paulo Light, que terá sua primeira rodada dupla no Kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, apenas uma semana depois de disputar neste mesmo circuito o Campeonato Paulista na categoria Júnior Menor.

"Estamos experimentando outros campeonatos para decidir a minha programação para este ano. A grande diferença entre o Paulista e o Light é que este último utiliza motores alugados e sorteados. Vamos ver o que achamos desta experiência", comentou o pequeno kartista de 12 anos de idade.

De qualquer maneira as duas provas da Copa São Paulo Light servirão para que o piloto e sua equipe desenvolvam o novo chassi da Mega Kart, no asfalto emborrachado de Interlagos.

"Na semana passada experimentamos vários acertos e no final já estávamos andando bem melhor. Agora teremos mais treinos e mais duas corridas para tentar um equilíbrio ainda melhor e ao mesmo tempo um chassi solto para o motor se desenvolver bem", acredita o representante da Kapci Coatings/ Mega Cores/ Reex/ Guaraná Dolly. "Com isto, estou aprendendo bastante e vou poder usar tudo nas corridas na Granja Viana, onde é único lugar onde tenho certeza que participarei de todas as etapas", contou o piloto, duas vezes vice-campeão na Mini Max Rotax.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!