publicidade
11/03/2022 07:07

Segunda etapa da Copa São Paulo Light é palco para estreia de Pablo Hattori na equipe Evolution Motorsport

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Sandro Silveira

Pablo Hattori


Com muito entusiasmo, o piloto goiano Pablo Hattori (Sprayercom) disputa neste sábado (12) a segunda etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A alegria do garotinho de apenas 10 anos de idade vem dos excelentes resultados que já obteve nos primeiros treinos pela Evolution Motorsport, sua nova equipe na categoria Cadete.

“Estou me sentindo bastante confortável. Fui muito bem recebido na minha nova casa, gostei do acerto no meu Bravar, e já comecei andando rápido. Acho que teremos em belo fim de semana”, acredita o ‘Japa Voador de Goiás’.

Desde o início da semana Pablo Hattori vem realizando testes na pista paulista, com a supervisão do piloto e chefe de equipe Alan Synthes, e do ‘consigliere’ Luiz Sérgio Santos, também conhecido como Zé Bolão.

“O Zé Bolão é muito gente boa e ele está me ensinando a transmitir para os mecânicos as reações que sinto em cada mudança na regulagem do kart. São coisas novas que me ajudarão em toda a minha carreira”, elogia Pablo. “Já o Alan Synthes é muito experiente, pois além de ser um bom chefe de equipe, ele é um excelente piloto e me passa outra visão das coisas”, analisa o pequeno Hattori.

Os treinos livres para a segunda etapa da Copa São Paulo Light continuam nesta sexta-feira, e no sábado, a partir das 8 horas, serão realizadas as tomadas de tempos, seguidas das duas baterias de cada categoria, com transmissão ao vivo pelo canal FAtv Live, no Youtube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!