publicidade
11/03/2022 07:19

Samuel Santiago se prepara dentro e fora das pistas para as principais disputas do kartismo brasileiro

Autor: Alex Cronhal


Foto: Arquivo do piloto

Samuel Santiago


Após surpreender em sua estreia na Júnior Menor, Samuel Santiago (SP Componentes Eletrônicos | MinMax Soluções em Baterias | Skybrigth Iluminando o Futuro | Street Art Caps Bonés Personalizados) seguiu se preparando na parte física e alimentar para disputar as principais competições no Brasil.

Com a ajuda da médica nutricionista esportiva Drª. Karina Hatano, “Samuquinha” está conseguindo ter o crescimento e desenvolvimento corporal adequado.

Na parte físico-mental, exercícios sem impacto promovidos pelo fisioterapeuta Arthur Vecchi vêm ajudando bastante no fortalecimento físico focado na atividade esportiva do piloto.

“Apesar dos acidentes na etapa passada, o Samuel demonstrou competitividade e se adaptou rapidamente ao novo kart. Ele treina forte, é aplicado e obediente. Vamos tentar beliscar um pódio nessa etapa”, completou Sidnei Santiago, pai do piloto.

Samuel Santiago treina nesta sexta-feira (11) para a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, sempre contando com os apoio de seus patrocinadores e a preparação da equipe ONS Racing, utilizando chassi Bravar.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!