publicidade
09/02/2022 13:20

Pole, vitória e pódios marcaram a participação da D2 Motors na abertura do Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Quinteiro


Após um excelente início no kartismo norte americano, a D2 Motors conquistou novos pódios, desta vez na abertura das competições de kart do Brasil, mais exatamente na 1ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no Kartódromo de Interlagos no último sábado. O time somou pódios e vitórias em três categorias.

A empresa fornecedora de motores e carburadores se destacou na única divisão que utiliza motores próprios da Copa São Paulo Light, quando Guilherme Quinteiro, estreante na Graduados, marcou a pole position em um grid de trinta e sete competidores. Vencendo a primeira prova na Graduados B e a etapa, Quinteiro também fechou o final de semana no top 3 na classificação geral da Graduados.

Enrico de Lucca também representou a empresa na Graduados e, mesmo abandonando a primeira corrida por conta de contratempos, ele mostrou velocidade e desempenho ao terminar em 11º após largar na última fila do grid.

Além dos pódios de Guilherme Quinteiro na Graduados, Matheus Fortunato, que fez sua estreia na Júnior Menor, mostrou bom desempenho mesmo com poucos treinos na nova categoria e conquistou a 6ª posição ao final da etapa e mais um pódio para a empresa.

“Mesmo em uma jornada dupla de trabalhos entre Estados Unidos e Brasil, nossos equipamentos vêm mostrando grandes desempenhos, conquistando excelentes resultados em diversas categorias. Já somamos três competições seguidas com pódios e vitórias e isso mostra a potência e qualidade de nosso trabalho”, exaltou Danillo Ramalho, proprietário, preparador e piloto, que no próximo final de semana, já encara os trabalhos e as disputas pelo título do Skusa Winter Series entre as categorias X30 Master (com o próprio Ramalho) e X30 Senior, com Diego Ramos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!