publicidade
18/02/2005 08:54

Piloto mineiro promete ser a sensação do Paulista Light 2005

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Com apenas três corridas de experiência e a responsabilidade do Vice-Campeonato Mineiro de Kart, o piloto Pedro Ferreira (Bob's / Tratex) encara sua primeira temporada regular no kartismo com muito profissionalismo e espera despontar nos vários campeonatos que vai disputar.

Às vésperas de completar 14 anos, o representante do Bob's e Tratex desponta nesta temporada como uma das grandes revelações do kartismo nacional. Ele disputará os Campeonatos Paulista Light, Mineiro, Brasileiro, Fórmula Minas e Copa Brasil.

Nos treinos da pré-temporada que o piloto realizou na pista do Kartódromo Serra Verde, em Belo Horizonte, e Emerson Fittipaldi, em Ipatinga, foi sempre o detentor das voltas mais rápidas da categoria Júnior e já inclusive despertou a atenção de concorrentes de outros Estados que também treinavam na pista que sediará o Brasileiro no próximo mês de julho.

Neste final de semana as competições começam com a primeira etapa do Campeonato Paulista Light que acontece no belíssimo Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri-SP. Pedro desembarcou na capital paulista ontem (17/2) e já fez as primeiras voltas de reconhecimento da pista.

"O circuito é realmente muito veloz e seletivo. Dei apenas algumas voltas de reconhecimento hoje, mas, amanhã teremos um intenso dia onde o nosso principal objetivo será a completa adaptação com o traçado e aí sim passar alguns equipamentos", afirma o piloto.

As competições deste final de semana acontecem no sábado e a entrada é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!