publicidade
16/03/2022 06:53

Nicholas Monteiro fez prova de recuperação para garantir mais um pódio em ano de estreia na Graduados

Autor: Rodrigo Monteiro


Foto: Tartalho Fotografia

Nicholas Monteiro


O piloto Nicholas Monteiro foi novamente um dos destaques da Graduados na Copa São Paulo Light, que no último sábado (12) realizou sua 2ª etapa da temporada. Após grande estreia em sua primeira participação, Monteiro comprovou nos treinos que estaria novamente na disputa pelas primeiras posições.

Após ser segundo na geral e primeiro na Graduados B no último treino oficial, Nicholas Monteiro chegou confiante e foi o quinto colocado na tomada de tempos entre os 27 pilotos inscritos e segundo em sua divisão.

Monteiro, porém, se envolveu em incidentes na primeira corrida do dia, caiu para a parte final do grid e conseguiu se recuperar de forma parcial, terminando em 14º.

Largando em 14º e sabendo que teria que partir em busca de recuperação, Nicholas Monteiro fez uma grande prova, finalizando em quinto na geral e segundo entre os estreantes, somando pontos fundamentais em busca do título e garantindo um pódio na Graduados B, em quarto.

Mesmo não sendo o resultado esperado, Monteiro celebrou o bom desempenho na semana e a grande recuperação na segunda prova, o que lhe deu ainda mais experiência para o restante da temporada no kartismo e na Fórmula 4 Brasil, categoria em que estreará em 15 de maio, no Velocitta.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!