publicidade
09/03/2005 10:18

Nathan Silva busca vitória na 2ª etapa do Paulista Light

Autor: Nei Tessari


Neste sábado (12) o paulista Nathan Silva participará da 2ª etapa do Campeonato Paulista Light RBC, que acontece na pista de Aldeia da Serra, Barueri. Nathan, que compete pela categoria Sprinter A, sabe que tem condições e quer a vitória. “Na primeira etapa fui muito bem e cheguei em 4º depois de ter largado um pouco mais atrás. Sei que tenho condições de vencer e vou trabalhar para isso”, disse confiante o kartista.
 
A categoria Sprinter A reuniu na primeira etapa 13 pilotos. A expectativa para a segunda prova é de um aumento de participantes no grid. Nathan Silva, que compete pela equipe Mauro Competições, quer aproveitar bem os treinos livres para encontrar um bom acerto. “É muito importante largar na frente nesta categoria. A Sprinter é muito equilibrada, e, ficar no meio do pelotão, atrasa muito quem pensa no pódio ou na vitória. Tem que dar tudo já na tomada de tempos”, explicou Nathan Silva.
 
A programação da 2ª etapa do Campeonato Paulista Light prevê tomada de tempos pela manhã e a corrida no período da tarde. A prova tem 25 voltas previstas. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!