publicidade
10/05/2005 15:32

Maurinho Custódio satisfeito com sua participação no Paulista Light

Autor: Divulgação


O piloto paranaense Maurinho Custódio (7 anos), participou no sábado (7), de mais uma etapa do Campeonato Paulista Light RBC, no Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

 

Como prova clara de que um campeonato bem organizado atrai bons pilotos, a quarta etapa do Paulista Light RBC, realizada pela RBC Preparações de Motores, com organização do Interlagos Motor Clube, reuniu cento e dez pilotos de vários Estados do País e mostrou que o campeonato já é um dos principais do país.

 

Natural de Foz do Iguaçu, Maurinho, que também está disputando os campeonatos Paulista e Sul-Brasileiro, fez uma boa prova e chegou na sétima colocação, justamente na categoria que teve um grid recorde de onze pilotos. "É sempre muito bom participar de um campeonato com a qualidade e a competitividade apresentada no Paulista Light", afirma o piloto.

 

"O crescimento das categorias de base é um enorme incentivo para nós. Batalhamos muito para mantermos um campeonato com baixos custos e principalmente grande competitividade. O reconhecimento chega para nós assim, em forma de um crescimento contínuo, que a cada prova faz aumentar o número de competidores nas várias categorias do torneio", afirma Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

 

No próximo final de semana, Maurinho Custódio tem mais um desafio em Aldeia da Serra, quando ele participará da quarta etapa do Campeonato Paulista de Kart. As próximas provas do Paulista Light RBC serão disputadas também no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no dia 11 de junho e valerão para a quinta etapa da competição em rodada dupla.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!