publicidade
08/04/2008 14:35

Lukas Moraes dá vitória para a Mega Kart na Júnior Menor


Foto: Flávio Quick

Lukas Moraes


Depois de conquistar diversas vitórias no Paulista Light em 2006 com Jean Aguiar na categoria Júnior Menor, a Mega Kart, fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, voltou a comemorar um primeiro lugar no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

O ótimo resultado foi alcançado no último sábado (5), também na Júnior Menor, com o paulista Lukas Moraes, que até o ano passado competia na Cadete e venceu a 3ª etapa da Copa São Paulo Light. E o domínio do piloto Mega foi total, já que além da vitória com mais de dois segundos de vantagem sobre o segundo colocado, Lukas ainda foi o autor da pole e da melhor volta da prova.

“Foi um trabalho perfeito da equipe, da fábrica e do piloto”, comemorou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart, fábrica que havia colocado dois karts entre os 10 primeiros colocados na 500 Milhas do Velopark há apenas uma semana atrás. “Evidentemente estamos muito contentes com a vitória conjunta e queremos parabenizar o Lukas e a equipe Kilha-EM Competições, responsável pelo ótimo acerto do chassi. A vitória se soma à boa atuação dos karts Mega na inauguração do Velopark e a algumas outras vitórias que tivemos nesta temporada em diversos campeonatos no Brasil. Vejo que 2008 será um ano de muitas comemorações aqui na Mega”, emendou Ferraz.

A vitória, a primeira na Copa São Paulo Light em 2008, evidentemente foi motivo de muita festa na equipe e na empresa. “Fomos campeões brasileiros em 2003 na Novatos e queremos gradativamente voltar ao topo, conquistando novas vitórias e mais títulos para a Mega. Este é o início desta retomada”, vibrou Waldíbio Ferraz. “Estamos trabalhando muito e com novas tecnologias para que nosso kart seja muito mais competitivo e rápido. Acreditamos que, com um trabalho sério, estamos conquistando cada vez mais o mercado Brasileiro. São vitórias e parcerias como estas que nos dão mais incentivos para continuarmos na melhoria de nossos produtos e de nossa fábrica”, finalizaram, em coro, Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!