publicidade
20/08/2021 08:21

João Pedro Orban volta a disputar a Copa São Paulo Light após conquistar 5º lugar na Copa Brasil

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Depois de uma participação exitosa na 22ª edição da Copa Brasil em Londrina (PR), João Pedro Orban volta à pista, agora pela Copa São Paulo Light. O jovem piloto vai disputar a sexta etapa da competição, que será realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. E, depois de ficar entre os cinco melhores da Graduados A no duelo contra os melhores do país, ele espera manter o nível de atuação na sequência da competição paulista.

“É incrível que já estejamos em agosto, o ano e o campeonato tem sido bem movimentados até aqui”, depõe Orban. “Tivemos quatro provas na Copa KGV. Na segunda prova eu estava em segundo depois de largar em oitavo e rodei a nove curvas do final. Foi bastante frustrante, mas ao mesmo tempo positivo por todas as ultrapassagens que pude fazer e a confiança que adquiri naquela prova. No fim das contas, os erros fazem parte do aprendizado”, continuou.

Na retomada do Light, Orban acredita afirma que está mais confiante após a campanha realizada na Copa Brasil. “Para minha confiança, tem sido um ano ótimo. Tenho ‘batido roda’ com meus adversários em todas as corridas, que estão para lá de equilibradas”, ressaltou. “Ter conseguido uma crescente de desempenho na Copa KGV e ainda um grande resultado na Copa Brasil me deixam muito feliz e vamos em busca de mais”, concluiu.

Os treinos para a quinta etapa da Copa São Paulo Light continuam nesta sexta-feira (20). No sábado, a tomada de tempos, com cinco minutos de duração, começa às 12h25. Já as provas iniciam às 13 horas e a Graduados, categoria de Orban, será a segunda a ir para a pista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!