publicidade
26/08/2021 14:49

João Pedro Orban comemora Top 5 em sua volta à Copa São Paulo Light em Interlagos

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


João Pedro Orban teve motivos para comemorar em seu retorno à Copa São Paulo Light no último sábado (21). Depois de uma pausa na competição paulista para competir na Copa Brasil em Londrina (PR) no último mês, o garoto celebrou um segundo lugar na categoria Graduados. O resultado foi conquistado na segunda bateria da etapa disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), válida pela sexta etapa do campeonato.

O desempenho de Orban poderia ter sido ainda melhor no fim de semana. No entanto, na primeira bateria, ele se viu obrigado a abandonar a disputa com um problema mecânico, quando um prisioneiro do carburador de seu kart quebrou e o alijou da disputa. Na segunda prova, o jovem piloto tratou de se recuperar e, em meio a disputas árduas com os adversários, manteve a boa fase vista na Copa Brasil, onde chegou a ficar entre os cinco mais bem colocados do país.

“Foi um grande fim de semana. Uma pena a quebra do prisioneiro na primeira bateria, mas mesmo assim conseguimos uma grande recuperação”, comentou Orban. “Tenho um grande suporte da minha equipe, que me entregou um kart perfeito e corrigiu o problema que tivemos com rapidez. Tive ótimas disputas e fico muito feliz de manter o bom momento que vivi na Copa Brasil. Acho que estamos perto da vitória e quem sabe ela não apareça já na próxima etapa”, frisou o piloto, que defende as cores da equipe Mauro Competições.

O próximo encontro da Copa São Paulo Light será válido pela 7ª de dez etapas previstas para a temporada 2021. A prova, no Kartódromo Ayrton Senna, está marcada para o próximo dia 11 de setembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!