publicidade
09/06/2022 07:15

Guilherme Moleiro vive temporada de disputas acirradas pela liderança da Cadete na Copa São Paulo Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guilherme Moleiro


 

Com grids cada vez mais cheios, a Copa São Paulo Light chegou à metade da temporada com disputas acirradas em várias categorias. E a Cadete é a que reúne o maior número de torcedores tanto nos kartódromos quanto nos comentários das transmissões ao vivo.

O paranaense de Rolândia, Guilherme Moleiro, é um dos protagonistas da categoria mais fervorosa do kartismo brasileiro e até a metade do campeonato reveza na liderança com o concorrente carioca, sempre com uma diferença apertadíssima de 1 ponto para um ou para o outro. Com cinco etapas concluídas, cada um obteve duas vitórias e, quando um vence o outro é o segundo colocado, salvo a segunda rodada, quando outro piloto venceu.

“No ano passado o campeonato também foi muito disputado e foi definido apenas na última corrida, em que conquistei o título de campeão. Nesta temporada o grid está maior e está mais difícil defender a posição, mas eu e a equipe temos conseguido bons resultados. Em cada corrida nós tivemos algum problema em relação ao equipamento, ou era chassi ou era motor, mas serviu como experiência que levaremos para as próximas etapas”, comentou Guilherme Moleiro, segundo colocado na Copa São Paulo Light, a um ponto apenas da liderança.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!