publicidade
01/02/2022 17:24

Giovana Marinoski se mostra empolgada com a Júnior Menor após primeiros treinos na categoria

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Giovana Marinoski


A kartista paranaense Giovana Marinoski (Ebrahim Motors / Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Instituto ASR) será estreante na Júnior Menor nesta temporada, que promete ser desafiadora. Mas os primeiros treinos a deixaram empolgada.

Giovana iniciou a pré-temporada com treinos nos kartódromos de Interlagos e Granja Viana, em São Paulo. Foram os primeiros trabalhos visando sua adaptação à nova categoria e também os primeiros acertos do equipamento. Ela também andou com o equipamento da categoria Mini Max Rotax, contando com o assessoramento do coach Pedro Ebrahim.

“Tive uma boa adaptação ao equipamento, que é muito mais veloz do que o da Cadete. Mas o Pedro me deu ótimas dicas. As pistas de Interlagos e da Granja Viana são muito técnicas, por isso os primeiros treinos foram proveitosos. Fiquei satisfeita com a performance”, acentua Giovana.

Nova estrutura – Estreando na categoria Júnior Menor, Giovana passará a contar com nova estrutura técnica, que a partir de agora ficará a cargo da Ebrahim Motors.

Alfredo Ebrahim, diretor da Ebrahim Motors, ficou impressionado com a desenvoltura de Giovana nos primeiros treinos. “Ela tem grande potencial, é muito aplicada e esperta. Teve boa performance nos treinos de Interlagos e da Granja Viana. É uma joia que vamos lapidar”, destaca Alfredo.

Alfredo também adianta que fará um trabalho especial com Giovana dentro de fora das pistas. Nas pistas ele treinará com o equipamento da categoria Júnior Menor e também da Rotax Mini Max. Fora das pistas terá um trabalho especial de academia. “Estamos muito motivados para trabalhar com a Giovana. Já lhe observava há algum tempo”, finaliza Alfredo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!