publicidade
06/10/2021 06:58

Gabriel Fernandes estreou na Copa São Paulo Light com segundo lugar e pódio na F4 Júnior

Autor: WSC


Foto: Arquivo do piloto

Gabriel Fernandes


A primeira participação de Gabriel Fernandes, 12 anos, em um dos mais importantes campeonatos do kartismo no Brasil foi positiva. Na 8ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra (SP) no último sábado (2), o menino veloz de Guapimirim (RJ) terminou em 2º lugar na F4 Júnior na classificação final do dia.

Embora com um período curto de treinamento nessa pista, Gabriel esteve sempre entre os ponteiros, disputando posição de igual para igual com os demais pilotos.  O resultado alcançado deixou todos empolgados e felizes.

“Deu P2 aqui na Aldeia. Quero agradecer a família V4 por todo o apoio e também ao sr. Mário, dono do Kartódromo de Guapimirim, por me permitir treinar lá”, disse o piloto após a premiação.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light será no dia 13 de novembro em local a ser definido. O piloto Gabriel Fernandes tem apoio das equipes de preparação Nikima Racing e ND Motor Sport, Seepil Válvulas, Cinestudio, produtora de conteúdo audiovisual e WSC Comunicação e Marketing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!