publicidade
17/03/2022 07:15

Felipe Sanches lamenta ficar fora do pódio após ser destaque nos treinos em Interlagos

Autor: Natally Marques


Foto: Arquivo do piloto

Felipe Sanches


As atividades do mês de março no kartismo paulista continuaram no último sábado com a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo de Interlagos.

Na Cadete o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados | Andrea Sanches Semijoias | Fazenda Pôr do Sol | Coach James Ricci), natural de Birigui, participou da disputa em busca do seu primeiro pódio na competição. Nos treinos livres, Sanches e a equipe James Motores Racing tiveram resultados satisfatórios, com destaque para a primeira sessão, quando garantiram a 7ª posição, e a terceira sessão, em que o piloto foi o quarto colocado.

Contudo, adversidades apareceram, adiando assim o pódio do piloto. Na tomada de tempo, Sanches rodou na pista e na sequência recebeu um toque que o fez concluir a classificação em 20º. Nas duas corridas, o piloto finalizou em 30º e 26º.

“Ficamos bem satisfeitos com o nosso resultado nos treinos livres. Mas, infelizmente, incidentes acontecem. Lamento não ter chegado ao pódio, mas agora é hora de mirar a próxima etapa do Light e os próximos campeonatos que vou disputar. Nada de desânimo, aqui sempre vamos focar na busca do nosso melhor”, disse o piloto.

Ainda em março Felipe Sanches tem pela frente a primeira etapa da Copa CKB, prevista para o dia 26, a ser realizada no Speed Park, em Birigui (SP). A próxima etapa da Copa São Paulo Light está marcada para 2 de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!