publicidade
01/02/2022 08:35

Felipe Sanches abrirá sua temporada disputando a 1ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: Natally Marques


Foto: Agostinho Neto

Felipe Sanches


Depois de finalizar a temporada com resultados positivos no Brasileiro, Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) já está pronto para apertar o play no atual ano após dedicar as férias à treinos semanais. E o primeiro compromisso 2022 será no Kartódromo de Interlagos, na 1ª etapa da Copa São Paulo Light, que terá a programação iniciada na quinta-feira (3).

“Mesmo nas férias, decidi por não abrir mão do meu aperfeiçoamento e treinei uma vez por semana. Me sinto pronto para acelerar em mais um ano na Cadete. Acredito que esse ano trará muita coisa boa pela frente”, afirmou Felipe, que vai realizar o primeiro treino para o Light na quarta-feira (2).

Em 2020 o paulista de Birigui foi o campeão do Light na Mirim Rookie. Tal experiência ele pretende repetir neste ano para garantir mais um título na carreira. “Farei o meu melhor junto à minha equipe e bons resultados virão. Assim eu confio!”, disse o piloto.

A programação da Copa terá início na quinta-feira (3), com dois treinos pela manhã. Na sexta-feira (4), mais dois treinos também no período da manhã. Já no sábado, as tomadas de tempo e as provas da 1ª etapa prometem animar o Kartódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!