publicidade
14/09/2021 08:35

Enzo Orestes viveu mais uma etapa de superação na Copa São Paulo Light

Autor: Alex Cronhal


Foto: Eni Alves

Enzo Orestes


O Kartódromo de Interlagos recebeu no último sábado (11) a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, com participação do piloto Enzo Orestes (Leite Fazenda Bela Vista | Webkart | RBC Motorsport | GOT-Grupo Office Tech | Thunder | Sparco), que teve seu treino classificatório frustrado pela quebra do cubo da roda dianteira direita ainda na volta de aquecimento.

Com seus pneus desgastados – era a segunda prova do jogo de pneus –, Orestes andou forte para recuperar posições e terminou em 8º na primeira prova da rodada. A segunda corrida foi uma repetição da primeira e Enzo Orestes impôs um ritmo forte, mas um toque o jogou na grama, fazendo-o perder contato com o concorrente e, assim, o mineiro terminou em 7º.

Na somatória das duas corridas, Enzo Orestes terminou a etapa em 8º, somando mais pontos para o regional paulista.

“Eu estava disputando posição e sabia que tinha que ser agressivo, mas acabei tocado e jogado para a grama. Na sequência o volante vibrava demais e depois da corrida descobrimos que tinha empenado o eixo”, declarou o jovem piloto.

Enzo Orestes volta suas atenções para mais uma etapa do Campeonato Mineiro e deverá iniciar a sua preparação para disputar o Campeonato Brasileiro em dezembro no Kartódromo Beto Carrero.

Enzo Orestes conta com a preparação da equipe AS Racing Kart e apoio de Leite Fazenda Bela Vista, Webkart, RBC Motorsport, GOT-Grupo Office Tech, Thunder e Sparco.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!