publicidade
05/10/2021 17:55

D2 Motors voltou ao Kartódromo Aldeia da Serra com vitórias na Copa São Paulo Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Lucas Mendes e Allan Croce


Na reta final da Copa São Paulo Light, o Kartódromo Aldeia da Serra voltou a ser palco das disputas de um dos maiores campeonatos de kart do país. E neste último sábado (2) novas vitórias e pódios ressaltaram a qualidade dos equipamentos fornecidos pela D2 Motors, especializada na preparação de motores e carburadores.

Depois da dupla jornada no final do mês passado entre Brasil e o Canadá, o início de outubro foi marcado por novas vitórias da D2 Motors. Raphael Xavier venceu na Sênior, com Danillo Ramalho na segunda posição do pódio após marcar a pole position e vencer a primeira prova da etapa.

Somando mais uma vitória na Graduados B, Lucas Mendes foi destaque no final de semana marcando a volta mais rápida da etapa entre os pilotos da categoria Graduados, com duplo pódio ao finalizar com a terceira posição do resultado geral. Allan Croce também garantiu pódio na Graduados na quinta posição e Nelson Neto conquistou a terceira posição pela Graduados B.

Em um de seus melhores finais de semana na Copa São Paulo Light deste ano, o mascote Matheus Ramalho conquistou a oitava posição na Cadete em um grid de 26 competidores. Com um sexto e nono lugar nas duas provas da etapa, o piloto integrou as disputas do top 10 das duas provas.

Mantivemos a sequência de vitórias na Copa São Paulo Light e isso mostra que, mesmo em uma sequência intensa de competições, estamos fornecendo excelente equipamento a nossos clientes”, disse Danillo Ramalho, piloto e chefe da empresa D2 Motors, que nas últimas semanas passou por competições nos kartódromos de Birigui, Interlagos, Aldeia da Serra, Beto Carrero e Raceland e também no Canadá.

Dando sequência nas competições do ano, a empresa já migra suas atenções para o Campeonato Catarinense, que será realizado no próximo final de semana e integra a preparação para o Campeonato Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!