publicidade
07/07/2021 10:40

D2 Motors foi ao pódio em sua última competição antes de disputar a Copa Brasil

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Lucas Mendes


Após um final de semana vitorioso em Londrina, quando disputou o Campeonato Paranaense, a equipe D2 Motors seguiu seus trabalhos e conquistou novos pódios, desta vez na rodada dupla da Copa São Paulo Light, realizada em Interlagos no último sábado, quando mostrou a excelência dos propulsores nas categorias de motores próprios e também no fornecimento de carburadores.

Com três corridas por categorias, a D2 teve como destaques os pódios de Lucas Mendes, 6º na Graduados e segundo na Graduados B na quarta etapa. Mendes também foi ao pódio na 5ª etapa, sendo terceiro na Graduados B, enquanto Enzo Guimarães foi sexto em ambas as etapas na Graduados B.

Na parte de fornecimento de carburadores, Danillo Ramalho competiu na categoria Sênior e garantiu dois pódios após ter problemas com os motores sorteados.

“Diante de todos incidentes de pista com nossos clientes, conseguimos resultados importantes aqui em Interlagos. Tivemos excelente desempenho na Graduados, que é a única categoria com motores próprios no campeonato. Mas a grande diferença na equalização dos motores sorteados complicou o desempenho de nossos clientes nas demais categorias”, explicou Ramalho após acompanhar a troca dos propulsores de seus clientes entre as corridas.

As atenções agora seguem para a disputa da 22ª Copa Brasil, que será realizada entre os dias 21 e 30 de julho, quando a empresa espera repetir as vitórias obtidas no Campeonato Paranaense no último mês.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!