publicidade
16/03/2022 15:51

D. Racing é destaque na Copa São Paulo Light após conquistar novas vitórias e pódios

Autor: Rodrigo Monteiro


Foto: Tartalho Fotografia

Álvaro Cho


O Kartódromo de Interlagos foi palco de mais uma etapa da Copa São Paulo Light no último sábado (12), quando a equipe D. Racing, chefiada pelo preparador Daniel Ramalho, foi novamente grande destaque da competição, conquistando pódios em todas as categorias em que participou, além de garantir duas vitórias.

Enzo Bedani levou a equipe ao degrau mais alto do pódio após vencer a segunda prova do dia e somar pontos suficientes para ser o primeiro colocado na etapa. João Pinheiro Filho, que também representou o time na categoria, vinha em um final de semana positivo e, após se classificar em 9º na tomada de tempos, sofreu com problemas nas duas provas.

Pela categoria Sprinter, o equatoriano Jose Maya representou muito bem a equipe em território brasileiro, se recuperando após marcar a 10ª posição na classificação e fechando a etapa com um excelente terceiro lugar no pódio.

Na categoria principal, a Graduados, a D. Racing foi representada por três pilotos. André Nicastro largou na segunda posição e logo assumiu a liderança, mas no final da prova perdeu ritmo por problemas mecânicos e na segunda corrida foi acertado por outro competidor. Mesmo com os problemas, o piloto carioca foi o 10º colocado na etapa.

Álvaro Cho estreou na equipe nesta etapa do Light, terminando sua primeira corrida na segunda posição da Graduados B, mas foi obrigado a abandonar a segunda corrida nas primeiras voltas. Mesmo assim ele garantiu a sexta posição na somatória de resultados.

Nicholas Monteiro subiu no pódio na quarta posição da Graduados B, após largar em segundo lugar na categoria e em quinto na classificação geral. Após incidentes na primeira prova, Monteiro se recuperou na segunda e fechou a etapa com mais um pódio.

Por fim, João Cunha trouxe mais uma vitória para a equipe após dominar a categoria Sênior, garantindo o primeiro lugar em ambas as provas depois de ser o terceiro na tomada de tempos.

A D. Racing, que constantemente figurando entre as principais equipes do país, terá como próximo desafio a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV, no dia 26.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!