publicidade
01/02/2022 08:24

Campeão brasileiro e da Copa Brasil na Mirim, Bernardo Leal faz sua estreia na Cadete na abertura do Light

Autor: Natally Marques


Foto: Bruno Gorski

Bernardo Leal


As férias terminaram e pilotos de várias partes do Brasil voltam a pisar no acelerador neste sábado (5), na etapa que marca o início da edição de 2022 da Copa São Paulo Light. A disputa, que acontece no Kartódromo de Interlagos, terá o total de 10 etapas nesta temporada, com a final prevista para novembro.

Entre os pilotos que vão brigar pelo pódio está o pernambucano Bernardo Leal (Multifácil / Equipe BillyTeam / Coach Billy), atual campeão brasileiro e da Copa Brasil, que se despediu da Mirim em dezembro e fará sua estreia na Cadete.

Para Bernardo, a novidade é um marco na carreira dele e deve trazer muitas emoções ao longo do ano. “Eu venho de um ano muito abençoado, que me rendeu títulos importantes na Mirim. Agora, na Cadete, a responsabilidade aumenta, então com certeza darei o meu melhor mais uma vez”, afirmou o pernambucano, que desembarca em São Paulo na quarta-feira (2).

Na última temporada, além dos títulos do Brasileiro e da Copa Brasil, o piloto também foi o campeão do Open da Copa Brasil, do Paraibano e da Copa São Paulo Light. Com os resultados, o piloto fechou o ano levando o seu nome ao nível mais alto, sendo um dos melhores de 2021.

A próxima quinta-feira (3) e sexta-feira (4) serão dedicadas ao treinos. E no sábado (5) acontecem as classificações e provas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!