publicidade
01/02/2022 17:29

Caio Zorzetto fará sua estreia na Copa São Paulo Light neste sábado em Interlagos

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Caio Zorzetto


Sábado será dia de estreia para o paranaense Caio Zorzetto (Controllity / Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Ademicon / Thunder / Lei de Incentivo ao Esporte). O piloto de São Miguel do Iguaçu disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos, na Capital Paulista.

Caio disputará sua última temporada na categoria Cadete e escolheu participar da Cop afraa São Paulo Light por ser uma competição longa, com 10 etapas. “O Light é um dos campeonatos mais difíceis do País, reunindo pilotos de vários estados, praticamente todos que participam do Brasileiro e da Copa Brasil estarão nele. Será importante para evoluirmos e buscarmos bons resultados nas competições nacionais”, acentua Caio.

Caio treinou recentemente no Kartódromo de Interlagos, buscando conhecer o traçado. “Tivemos uma adaptação rápida ao circuito, porém não treinamos com o equipamento alugado. Os treinos livres desta semana serão os primeiros que iremos andar com o mesmo equipamento que iremos competir. Mas estamos confiantes em uma boa estreia”, destaca Caio. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!