publicidade
07/06/2022 07:39

Caio Zorzetto encerrou maratona de cinco corridas com pódio na Copa São Paulo Light

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte) encerrou a “maratona” de cinco finais de semana consecutivos de corridas com pódio na Copa São Paulo Light no último sábado, em Interlagos, na capital paulista. O piloto conquistou o quarto lugar na Cadete na 5ª etapa da competição.

Depois de ser atrapalhado na volta boa no treino classificatório, quando pegou trânsito e caiu de quarto para 15º, Caio fez uma boa primeira bateria e terminou em oitavo. Na segunda conquistou o quinto lugar e na última largou em quinto e recebeu a bandeirada em terceiro. Na soma das três baterias, terminou empatado com Kaká Neto na terceira posição, porém ficou em quarto pelo critério de desempate. A vitória foi de Raphael Gebara.

Caio ficou muito feliz com o primeiro pódio na Copa São Paulo. “Foi uma corrida disputada e fiz boas ultrapassagens. Estou feliz com meu primeiro pódio na Copa São Paulo. Acertamos bem o equipamento para a corrida. Sofremos mais, mas recuperamos bem as posições que perdemos no treino classificatório”, disse Caio Zorzetto.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light está marcada para o dia 2 de julho, novamente no Kartódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!