publicidade
09/03/2022 13:14

Alexandre Leal mira na conquista do pódio na Júnior Menor após boas atuações na rodada de abertura do Light


Foto: Bruno Gorski

Alexandre Leal


Kartistas do Brasil inteiro disputam neste sábado (12) a 2ª etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Entre os que vão participar da competição está o pernambucano Alexandre Leal (Multifácil | Equipe BillyTeam | Coach Billy), de 11 anos, que estreou na Júnior Menor na 1ª etapa do Light e agora vai com tudo em busca de bons resultados.

Leal, que ficou no top 10 na rodada anterior, agora, vai mirar o pódio mais do que nunca. Em São Paulo desde a semana passada, o piloto tem dedicado os últimos dias aos treinos e ajustes junto à equipe Billy Race. “Estou buscando o meu melhor na pista. Acredito que a nova categoria traga novas conquistas também e vamos em busca disso”, disse o piloto após a sessão de treinos que aconteceu nesta terça-feira (8).

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, pilotos e equipes participam dos treinos preparatórios para a etapa. No sábado serão realizadas a tomada de tempos e as duas baterias para cada categoria, com transmissão ao vivo pelo canal FAtv Live, no YouTube, a partir das 8 horas.

Fonte: Natally Marques

  • Não há comentários cadastrados até o momento!