publicidade
18/10/2018 08:20

Pedro Ferro faz balanço positivo de sua primeira participação na Copa Brasil

Autor: Divulgação


Foto: Jackson de Souza

Pedro Ferro


O piloto santista Pedro Ferro fez bonito no Kartódromo RBC Racing em sua primeira participação na Copa Brasil. Competindo na Codasur Júnior, ele fez excelente largada na primeira bateria, “pulou de 13º para 7º e se manteve ali por bastante tempo até perder duas colocações e terminar em 9º.”

Na prova seguinte, largando em 9º, Pedro Ferro assumia a quarta posição logo nas primeiras curvas, porém, após o toque de um adversário, perdeu três posições e, ao fim de tudo, terminou em 9º.

Pedro Ferro largou em sétimo na Final, depois de somados os pontos das duas primeiras provas, e logo na primeira curva assumiu o sexto lugar. Ultrapassado por um concorrente, terminou a Copa Brasil em 6º.

O resultado de Pedro Ferro em sua primeira Copa Brasil foi considerado pela Russo Racing, sua equipe, como acima da média, já que os pilotos da Codasur Júnior em sua maioria chegam com a experiência de ter começado a competir ainda na Cadete. Ferro, apenas em sua primeira temporada no kartismo, faz seu balanço.

“Estou muito feliz pelo resultado, sei que minha categoria deveria ser a Novatos, onde eu possivelmente estaria andando na frente. Mas como tenho que correr contra o tempo, aceitei o desafio de andar com essas feras e acho que o resultado foi muito positivo”, disse Pedro Ferro. “Agradeço à minha equipe, a Russo Racing, por todo trabalho e empenho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!