publicidade
02/10/2018 08:29

Pedro Aizza subiu no pódio do Open Minas e aumenta confiança para a Copa Brasil

Autor: FG Com


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Pedro Aizza


O paranaense Pedro Aizza, de 13 anos, subiu mais uma vez ao pódio no último sábado (29) na disputa do Open Minas no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG). O piloto foi o terceiro colocado na Júnior e utilizou a competição como preparativo para a 20ª edição da Copa Brasil, que começa na próxima segunda-feira (8) no mesmo local.

Aizza correu ao lado de pilotos mais velhos e experientes, das categorias OK e Graduados e mostrou muita competitividade nas disputas. Na prova classificatória, ele terminou em 9ª na geral e segundo na Júnior. Na final, foi o 10º na geral, chegando em terceiro em sua categoria.

“O Open foi muito bom para acertar bem o kart e chegar melhor preparado para a Copa Brasil. Mesmo não tendo um motor competitivo, dei o meu máximo para manter um bom ritmo e consegui subir no pódio da minha categoria. Vamos seguir nosso trabalho para lutar pela vitória na semana que vem”, comentou o piloto.

Nesta temporada, Aizza já foi ao pódio no Brasileiro, chegando em quarto lugar em sua primeira temporada na categoria Júnior. O piloto é um dos jovens talentos do kartismo brasileiro, com diversos títulos nacionais, regionais, no Sul-Brasileiro e Top Kart Brasil.

Aizza é apoiado pela Promax Bardahl, referência em aditivos automotivos no Brasil, e que também está presente na Stock Car, Mercedes-Benz Challenge e Porsche Cup.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!